Processo Seletivo para Aluno Especial  2º/2013 (Atualizado em 04/09/2013)

ATENÇÃO: Os candidatos selecionados nas disciplinas Metodologia Qualitativa e Interpretação de Dados (turma A) e Ecologia Humana e Educação Ambiental (turma A) devem entregar os documentos para matrícula até o dia 06/09/2013, no horário de 08:30h às 11:30h, e de 14h às 17:30h.

ATENÇÃO: Os candidatos selecionados para cursar a disciplina Estado, Políticas Públicas e Educação no 2º semestre letivo de 2013 deverão entrar em contato URGENTE com o Prof. Dr. José Vieira de Sousa pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ATENÇÃO: Comunicamos que devido ao significativo número de inscrições para aluno especial na disciplina "Metodologia Qualitativa e Interpretação de Dados", Código 392910, Turma B, de responsabilidade do Professor Erlando da Silva Rêses, não será utilizada a entrevista presencial como critério de seleção, mas tão somente a análise curricular.