Coordenação

O Programa de Pós-Graduação em Educação é diretamente vinculado ao Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Brasília, ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e à sua Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPP), tal como estabelecem os artigos 10 e 11 da Resolução CEPE 91/04.
A Coordenação do PPGE é exercida por um Coordenador indicado pelo Colegiado do Programa, escolhido entre os docentes credenciados com efetiva atuação no PPGE, eleito pelos seus pares por um mandato de 02 (dois) e nomeado por ato Reitor da Universidade. A Coordenação do PPGE terá um Coordenador Adjunto, para um mandato de dois anos, escolhido dentre os membros do CPPG e pertencente ao quadro permanente da UnB, que será nomeado pelo Coordenador da PPGE e o substituirá em suas eventuais faltas e impedimentos. Nas faltas ou impedimentos eventuais do Coordenador e do Coordenador-Adjunto, a coordenação do PPGE caberá ao membro mais antigo da CPG.
  • Na avaliação do quadriênio 2013 a 2016 realizada pela CAPES o programa alcançou nota 5 (cinco).

Coordenadora

Profa. Dra. Claudia Marcia Lyra Pato
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador Adjunto

Profa. Dra. Sandra Ferraz de Castillo Dourado Freire