UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO - DOUTORADO EDITAL 04/2019

SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO PARA O SEGUNDO PERÍODO LETIVO DE 2019

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS PRÉ-PROJETOS DE PESQUISA

ATENÇÃO!!

1.    Requerimentos de reconsideração e de recursos (somente por vício de forma) serão acolhidos se interpostos no prazo de 02 (dois) dias úteis a partir da divulgação dos resultados e deverão obrigatoriamente ser apresentados no formulário padrão denominado “Requerimento de Reconsideração ou Recurso em Processo Seletivo para Ingresso em Cursos de Pós-Graduação”, disponível na página eletrônica da Faculdade de Educação e na página eletrônica do PPGE:

2.    Os recursos podem ser dirigidos à Coordenação do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da UnB. Endereço do PPGE: Universidade de Brasília, Faculdade de Educação – Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, prédio FE 1, sala AT 56/6, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Caixa Postal 04348, CEP 70910-900, Brasília-DF, telefone (61) 3107-6264, no horário de 08:30h às 11:30h e de 14h às 17:30h.

Clique aqui.