Conselho

O Conselho da Faculdade de Educação é a instância máxima de deliberação da Unidade Acadêmica. É presidido pelo Diretor (a) e congrega a Direção e Vice-direção, as Chefias e Representações Docentes de cada um dos três Departamentos, os Coordenadores de Extensão, Graduação e Pós Graduação, bem como os representantes da FE nos Conselhos superiores da UnB - Conselho Universitário – CONSUNI, Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão – CEPE, Conselho de Administração – CAD. Representante na Câmara de Carreira Docente - CCD, na Câmara de Assuntos Comunitários – CAC, representantes de discentes de graduação e de pós-graduação assim como representante dos servidores técnicos administrativos.

Departamentos

Departamento de Métodos Técnicas - MTC

Departamento de Teoria e Fundamentos - TEF

Departamento de Planejamento e Administração - PAD

Os Departamentos possuem seus Colegiados que são instâncias de deliberação.

Coordenações

Coordenação de Pós graduação

Coordenação de Graduação

Coordenação de Extensão

As Coordenações possuem, respectivamente, as Câmaras de Graduação, de Extensão e de Pós-graduação, como instâncias de deliberação.

Envie-nos uma mensagem