Corpo Discente

Nosso Corpo Discente é constituído egressos de cursos de Licenciatura e de Bacharelado da Universidade de Brasília e de outras Instituições de Ensino Superior de todo o país, bem como por graduados de outras áreas do conhecimento, que tenham afinidade, interesse e percurso profissional compatíveis com o campo da educação.
Admitimos também alunos estrangeiros, de acordo com a legislação vigente e com acordos de cooperação internacional. A admissão de alunos estrangeiros no PPGE é regulamentada pela Resolução 07/2009, que dispõe sobre a admissão de alunos estrangeiros
Você encontrará aqui informações a respeito dos processos de seleção de alunos para nosso cursos, informações sobre a concessão de bolsas de estudos e sobre nossa sistemática de acompanhamento de egressos.

Envie-nos uma mensagem