Documentos

Você encontrará aqui o Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília, todas as resoluções do PPGE e outros documentos e normas, internas e externas, que regem nosso funcionamento.

Orientações gerais durante o período de pandemia (Coronavírus - COVID-19).
Documentos de orientação para a entrega da versão final de tese ou dissertação do PPGE
Documentos do Programa de Pós-Graduação em Educação
Orientações sobre Domínio Conexo

Informamos que apenas as disciplinas cursadas no PPGE e constantes do currículo têm os créditos lançados na coluna Área de Concentração do Histórico Escolar e computados para fins de conclusão do curso (Mestrado/Doutorado).

Para ter o lançamento dos créditos de disciplinas cursadas em outros Programas de Pós-Graduação, sejam eles da UnB ou de outra IES, limitados a 8 créditos, é necessário solicitar a inclusão dessas disciplinas em Domínio Conexo.

Para tanto, o discente deve preencher:

Formulário de inclusão de disciplina no domínio conexo (http://www.saa.unb.br/images/stories/documentos/formularios/formulario_inclusao_disciplina_no_dominio_conexo.pdf).

Recomendamos fazer isso assim que obtiver a menção dessas disciplinas para evitar pendência de créditos no último semestre. Discentes com pendências de créditos não podem defender suas dissertações ou teses.

Procedimentos para assinatura de relatório de defesa (Atas) via SEI