Comissão de Pós-Graduação

O Programa de Pós-Graduação em Educação é diretamente vinculado ao Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Brasília, ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e à sua Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPP), tal como estabelecem os artigos 10 e 11 da Resolução CEPE 91/04. A Coordenação do PPGE é exercida por um Coordenador indicado pelo Colegiado do Programa, escolhido entre os docentes credenciados com efetiva atuação no PPGE, com o mínimo de 3 (três) anos de exercício no quadro permanente da UnB, e nomeado pelo Reitor da Universidade. A Coordenação do PPGE terá um Coordenador Adjunto, para um mandato de dois anos, escolhido dentre os membros do CPPG e pertencente ao quadro permanente da UnB, que será nomeado pelo Coordenador da PPGE e o substituirá em suas eventuais faltas e impedimentos. Nas faltas ou impedimentos eventuais do Coordenador e do Coordenador-Adjunto, a coordenação do PPGE caberá ao membro mais antigo da CPG.
Conheça a estrutura da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília:

Profa. Dra. Claudia Pato

Coordenadora

Profa. Dra. Maria Lídia Bueno Fernandes

Coordenadora da Linha de Pesquisa "Escola, Aprendizagem, Ação Pedagógica e Subjetividade na Educação"

Profa. Dra. Andrea Cristina Versuti

Coordenadora da Linha de Pesquisa "Educação, Tecnologias e Comunicação"

Profa. Dra. Cristina Helena Almeida de Carvalho

Coordenadora da Linha de Pesquisa "Políticas Públicas e Gestão da Educação"

Profa. Dra. Shirleide Pereira da Silva Cruz

Coordenadora da Linha de Pesquisa "Profissão Docente, Currículo e Avaliação"

Profa. Dra. Mônica Castagna Molina