Qual o papel?

• Resolução que fixa competências; Resolução CEPE Nº 008/89

Atribuições principais

Orientação e acompanhamento de todos os alunos, desde o ingresso na UnB até a formatura, nas diversas etapas e atividades, incluindo o processamento de matrícula, o ajuste e o trancamento de disciplinas; e coordenação das atividades do curso de graduação, incluindo a oferta de disciplinas.

Quem é a equipe de coordenação?

A equipe de Coordenação é composta por um Coordenador do Curso Diurno e outro do Curso Noturno um secretário do curso diurno e um do noturno e cinco servidores técnico administrativos da secretaria de graduação.

Como ter acesso à coordenação?

Os coordenadores podem ser encontrados na sala da Coordenação de Graduação(Prédio FE3)  ou pelo e-.mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quando o aluno deve procurar a coordenação?

Qualquer questão que trate na vida acadêmica do aluno deve ser tratada na coordenação.